Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

*Taylor Swift é capa e recheio da revista “InStyle”*


Taylor Swift


Taylor Swift está liinda na edição de junho da revista InStyle

A cantora usou um vestido dourado da grife de Victoria Beckham e disse em entrevista que adora “finais felizes”.

“Eu sou realmente uma sonhadora e uma pessoa esperançosa. Quando se trata de ‘felizes para sempre’, eu sempre tenho a tendência a escrever um final feliz para minhas músicas", revelou.
 
Ela também falou sobre o amor. “Não há regras quando se trata de amor. Eu simplesmente deixo o amor me surpreender porque você nunca sabe por quem vai se apaixonar. Você nunca sabe quem vai entrar na sua vida – e para mim, quando eu vejo a pessoa que eu quero ficar junto, eu não penso na carreira dela, ou na aparência. Eu penso no que sinto quando estou com ela”.

Ela não é uma fofa? 

Veja algumas fotos de Tay:

Taylor Swift

Taylor Swift

Taylor Swift

Arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário