Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

*Coletiva da Miley Cyrus *


"Estou amando o Rio"

Miley Cyrus não deu canseira para a imprensa. Nesta sexta-feira, ela recebeu os jornalistas e fotógrafos no Copacabana Palace, onde está hospedada, para uma coletiva, quase que pontualmente.

Por lá, ela distribuiu sorrisos e muita simpatia. "Estou amando o Rio", comentou a girl, que elogiou também as praias. Na verdade, na noite de ontem ela já havia dito isso aos fãs, via Twitter. Disse também que estava odiando os paparazzi...

O bate-papo foi curtinho, mas ela disse que está aproveitando bastante o Brasil. Ontem, durante as compras que fez por aqui, disse que se impressionou com a moda e que gostou bastante do que viu.

Quando o papo migrou para ídolos, ela comentou que Joan Jett, no momento, é quem ela mais admira. Já sobre moda, ela confessou que ama compras, assim como sua mãe, principalmente quando pode comprar sapatos!

Fanatismo também entrou em pauta. No pouco tempo em que ela esteve em terras latinas, já percebeu o quanto a galera é fervorosa. "Nunca tive fãs dormindo na porta do hotel por dois dias. Essa é a grande diferença entre os norte-americanos e os latinos", confessou.

Veja o que mais a diva contou na coletiva brasileira:

Clássicos do rock: a escolha de músicas de Joan Jett ou Nirvana para o repertório de seus shows surgiu a partir de pessoas que comentavam com ela o quanto seria bacana se ela fizesse covers assim. Então, se tornou uma influência.

Twitter: esse é o seu principal canal de contato com os fãs. Nessa hora, ela lembrou até daquela história bizarra do garoto que mataria seu gato, caso Miley não o respondesse!

Férias no Brasil: sim, essa viagem está nos planos da diva! Entretanto, ela não quer ir passear em locais turísticos. Prefere encontrar os amigos e frequentar locais do próprio povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário