Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

*O show da Miley em Sampa! *


“Foi o melhor show que eu já vi na minha vida!”, essa foi a frase que eu mais ouvi das meninas que saiam da Arena Anhembi depois do show da Miley Cyrus. Eu não sei ler pensamento ainda, mas há grandes chances de Miley ter pensado “esse foi o melhor show que já fiz na minha vida!”. Porque foi bom, hein. E como foi! *-*
Miley subiu ao palco às 21h15, com um shortinho de couro, botas looongas, top de strass e jaqueta vermelha, num look que faz justiça ao status de diva, e mandou ver com Libery Walk.
Em seguida veio, Party in the U.S.A. e aí a festa começou meeesmo. (Vale abrir um parênteses aqui: Miley domina o palco como só as divas fazem. Ela canta bem – a voz dela ao vivo é igual a do CD!, dança super, se joga no chão, puxa o cabelo, enfim, se entrega a cada música…)
O show foi cheio de momentos diferentes, por isso pareceu passar tão rapidinho. Pra quem é fã mesmo o show deve ter durado 15min em vez de 1h30 que levou de fato. Então, vamos aos melhores momentos…
It’s only rock’n’roll, baby!  - E que rock, hein! Miley mandou um medley com I Love Rock’n’Roll, Cherrybomb e Bad Reputation. Incrível como ela se empolga com o rock e domina muito bem o palco! Quando ela cantou Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, mostrou que pode. E pode muito. Kurt Cobain teria ficado feliz…
Hora de jogar as rosas - Na vez de Every Rose Has Its Thorn, choveu rosas no palco. Sério. Todo mundo levou uma rosa e a cara de Miley entregou a emoção ;)
Superagradecida - Miley disse “thank you, thanks guys” um milhão de vezes. Disse que estar no Brasil era um dos maiores motivos da Gipsy Heart Tour.  Ela também disse que a dica que dá a quem tem um sonho é fazer sempre o seu melhor. E pode crer, Miley fez o seu melhor no show aqui de Sampa!
#tiete – Achei 7 Things, Can’t Be Tamed e The Climb três dos melhores momentos. Miley canta essas músicas com taaanta vontade que, sim, prova que merece ter a Arena Anhembi lotada pelo menos uma vez por ano =D
Biiiiis! - Who Owns My Heart fechou o show. Perfeita também. Tomara que Miley tenha percebida que nosso coração é todo dela! Ela saiu do palco pedindo e fazendo o sinal de paz
TodaTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário