Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

*Celebridades que amamos e suas mamães!*

Dia das Mães chegou e nós não somos os únicos a declarar o nosso amor para elas! As celebridades, mesmo com pouco tempo na agenda, sempre que podem correm para casa para ganhar um pouco de colo e são só elogios para sua mães!


Para comemorar esse dia, apresentamos as mamães de 5 celebridades que amamos! Elas também são tão fofas... Olha só!


Taylor e Andrea Swift 



Para chegar a ser quem é hoje, Taylor precisou de muito apoio e suporte da sua família. Sua mãe, Andrea, sempre esteve ao seu lado e a cantora até compôs a música “The Best Day” em homenagem a ela. Taylor falou que o que mais gosta em sua mãe é que ela sempre a ajudou a manter os pés no chão. Fofa, né?
Miley e Tish Cyrus



A mãe de Miley, Tish Cyrus, é a sua maior companheira. Está com ela em todas as viagens, nos bastidores dos programas e a acompanha quando a cantora sai em turnê. Elas são tão unidas que atattoo de coração que a Miley tem no dedo mindinho da mão é em homenagem à sua mãe, que também tem uma! Own...
Justin  Bieber e Pattie Malette


Como os pais de Justin se separaram quando ele era apenas um bebê, o cantor acabou ficando mais próximo de sua mãe, Pattie. Ele não nega o amor que sente por ela, e não vai a lugar nenhum sem sua companhia. Quando perguntaram para ele se ele gosta de ter sua mãe junto com ele nas turnês, ele respondeu que ela é um “pedacinho de casa que ele jamais deixaria para trás”!

Selena Gomez e Mandy Teefey


Você sabia que a mãe de Sel engravidou aos 16 anos dela? Por causa dessa gravidez na adolescência, Mandy sempre teve que lutar muito para criar sua filha, e Selena já contou que ela só é o que é porque sua mãe batalhou muito e acreditou em seu talento. A gente só pode agradecer também, né?! 



Jonas Brothers e Denise Jonas


A pessoa que mais apoiou os Jonas Brothers desde o começo da carreira foi sua mãe, Denise. Ela os colocou em uma escola de música e sempre acreditou no sonho dos garotos. Na première do primeiro filme de "Camp Rock", quando perguntaram aos meninos o que eles queriam naquele dia, eles responderam: “Só queremos que a nossa mãe fique orgulhosa”. Derretemos...
Muito fofos os famosos e suas mamães, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário