Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

*Restart: Coração na Mão *


Saiba mais sobre o livro dos meninos!

E o grande dia chegou! O livro de Pe Lanza, Pelu, Koba e Thominhas já está à venda. Coração na Mão - A História Completa, que saiu pela editora Saraiva, conta a história da banda Restart que, mesmo com pouco tempo de carreira, já alcançou prêmios significativos e conquistou um caminho invejado por muitos outros grupos consagrados.

O trabalho é assinado pela jornalista Fátima Gigliotti, que acompanhou os meninos na turnê, assistindo a vários shows e observando tudo o que acontecia no camarim. Família, amigos, galera da escola, além de fotos e bate-papos exclusivos. Tudo, tudo, está nesse novo livro.

"São sete horas da manhã de uma sexta-feira ensolarada em São Paulo. O ônibus que levará a Restart para mais uma turnê aguarda o Pe Lu, o Thomas, o Koba e o Pe Lanza, enquanto a equipe de produção chega aos poucos. Alguns deixam sua bagagem no imenso porta-malas do ônibus, outros checam os equipamentos antes de embarcá-los. O clima é de descontração: os grupos vão se formando com a chegada dos seguranças, do pessoal responsável pela parte técnica, das meninas que cuidam da loja da Restart montada durante os shows. Alguns ainda trazem no rosto as marcas do sono, mas o bom humor impera. O Pe Lu é o primeiro a chegar entre os “moleques” – como os meninos costumam se chamar entre si. Descontraído, cumprimenta todo mundo e pergunta se dá tempo de tomar um café rápido. Acompanhado de um dos seguranças, dá uma corrida até um bar próximo, enquanto o Thomas chega de mansinho, óculos escuros, roupa confortável de viagem. Depois de abraçar o pessoal, vai direto para a cama, dentro do ônibus, para mais um cochilo. A contagem (são vinte pessoas no total) está quase completa quando chega o Koba, que fala com todo mundo e logo se junta ao Thomas. O Pe Lanza, excepcionalmente, vai se juntar à turnê à tarde, em razão de compromissos pessoais", diz parte do trecho do primeiro capítulo divulgado pelo portal UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário