Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

*Restartmania*


Tudo sobre o filme, os bonecos e o livro


500. É esse o número de produtos oficiais da Restart que, logo mais, estarão nas lojas de todo o Brasil. Muitos deles, aliás, você já encontra, como camisetas e cadernos. Na quarta-feira (13), Pe Lanza, Pelu, Koba e Thomas estiveram na Abrin 2011, famosa feira de brinquedos que acontece em São Paulo, para lançar alguns dos produtos.

A banda apresentou as últimas novidades com a marca Restart. Entre elas, os bonecos estilo toy art, um game em formato de tapete de dança, a biografia oficial e, melhor, contaram detalhes sobre o filme que chega aos cinemas em 2012.

Quer saber tudo? Confira!

Biografia 


Restart – Coração na Mão, biografia oficial do quarteto, é um livro de 200 páginas recheado de happy rock. Escrito pela jornalista Fátima Gigliotti – que acompanhou a banda durante quatro meses, viajou com eles, conheceu a família e os amigos – , o livro é uma narrativa bem gostosa que te faz sentir parte da Restart Family.

A y! teve a oportunidade de ler as primeiras páginas da biografia e.... Você vai amar! Além de fotos exclusivas, como da infância de cada um, o livro também é um item de colecionador e foi trabalhado em cada detalhe. Reparou nas páginas coloridas?

Restart – Coração na Mão chega às lojas pela Editora Saraiva e preço sugerido de R$ 34,90.


Filme

Momento OMG! As gravações de Restart – O Filme começam em agosto! Sério! E o lançamento já está agendado para janeiro de 2012.

O filme já tem roteiro definido e promete ser o máximo. Na história, Thomas bate a cabeça e perde a memória. Ele não lembra de nada que aconteceu nos últimos quatro anos de sua vida. Tenso!

O que acontece? Thominhas começa a agir como se tivesse 15 anos e não lembra de nada dos amigos, da banda, das fãs... Pe Lanza, Pelu e Koba, então, tratam de ajudar o amigo a recuperar a memória. Tudo isso promete muitas risadas!


Bonecos


A Restart não poderia ter escolhido melhor forma de fazer um boneco! O estilo toy art combinou MUITO com os meninos. As características marcantes de cada um foram passadas para os produtos, que ficaram bem divertidos. O boneco do Pe Lanza, por exemplo, também traz as calças como ele gosta de usar. 

Outra novidade são as ponteiras para lápis, que também são bonecos da banda. Demais! Como esse é menor, dá para levar para a escola. :)


Tapete


Um tapete de dança com as músicas da Restart era o que faltava para animar as suas festas ao estilo happy rock. O jogo vem com todas as músicas do CD By Day e, o melhor, pode ser plugado direto na TV!

O tapete chega às lojas no segundo semestre de 2011.

Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário