Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

*Conselhos da Demi*


Girl fala de distúrbios alimentares


Na semana passada, muito se falou sobre as idas de Demi Lovato à redação da Seventeen, em Nova York. Agora, o mistério foi revelado. Além de ter concedido uma entrevista longa sobre distúrbios alimentares e bullying, a girl se tornou colaboradora da publicação. Ela enviará conselhos, principalmente sobre problemas que ela enfrentou. Veja quais foram os primeiros toques que a diva deu sobre o assunto.

Mensagem: "Se você passar por um período difícil, procure seus pais e amigos mais próximos. Não se deixe ficar em perigo. É importante que você conte aquilo que está sentindo, mas nunca machuque o seu próprio corpo. Ele é muito sagrado. Eu queria poder dizer isso a todas as garotas que sofrem distúrbios alimentares ou que tentam se mutilar de alguma forma. Vale a pena viver e a vida tem um significado. Você pode superar e passar por tudo isso."

Tentações e volta ao passado: "Passei por momentos em que não queria jantar. Porém, passarei por esse tipo de situação pelo resto da minha vida. É uma doença longa. Não acho que vai ter um dia em que eu não pense sobre comida ou meu corpo. Mas estou aprendendo a lidar com isso e gostaria de dizer a todas as garotas que encontrem um lugar seguro e se protejam."

Término do tratamento: "Vivo a minha vida diariamente. Se eu sentir vontade de usar um coturno em um dia e um tênis no outro, eu uso. Me permito ter liberdade e estou mais calma agora. Percebi que o que mais importa é ser feliz. Não tenha vergonha do que você sente. Você tem o direito de sentir o que quiser e o que te deixa feliz. Esse é o meu lema!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário