Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

*Chegou o novo Guia CAPRICHO Disney e Orlando! *


As melhores dicas para aproveitar a viagem dos sonhos já estão nas bancas!
Se você já está com a viagem para a Disney marcada, ainda está planejando, ou precisa, antes de tudo, convencer seus pais, não dá para perder o Guia CAPRICHO 2011/2012 Disney e Orlando!

Lá você encontra informações supercompletas sobre como se preparar para a viagem (como quanto vai gastar e o que levar na mala para não pagar mico!), além, é claro, de todos os detalhes sobre os parques!

Todo o mundo Disney foi vivido e testado pela Karol Pinheiro, nossa especialista no assunto! "O guia é pocket, ou seja, ótimo para levar na bolsa! Será seu melhor companheiro de viagem!", contou ela, que separou ao menos 10 atrações que você não pode perder em cada parque.

Ah! Tá vendo essa menina fofa na página acima? A Karol virou um desenho para dar as melhores dicas para você!


As dicas de onde comprar roupas, make e eletrônicos são outro destaque! Com informações como horário de funcionamento das lojas e itens para ficar de olho, será impossível sair de lá sem as melhores compras!

Você também encontra no Guia:
Tradutor: palavras-chave para não passar apuros nos parques, restaurantes, nas compras...
Mapas atualizados dos parques (como Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios e muito +)
* Depoimentos de famosos e meninas que já foram
E muito mais!!!

Não dá para perder, né?!

Guia CAPRICHO 2011/2012 Disney e Orlando está nas bancas a partir do dia 20/04, e também pode ser adquirido pela Loja Abril  Preço: R$ 11,90

Um comentário: