Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

*Charice canta Nick Jonas *


Girl lança novo single

One Day é o novo single de Charice, a estrela de Glee. A surpresa ficou por conta de Nick Jonas, que, além de ser coautor da música, assina também a produção.

A música, uma baladinha bem pop, não tem Nick nos vocais, mas isso não é problema para as fãs. Sobre a faixa, ele declarou: “Essa música me lembra de quando eu era novo, as conversas na estrada e de como cheguei até aqui”.

O novo single de Charice ainda guarda mais uma surpresa. O clipe será feito em breve e haverá um concurso para escolher três fãs que poderão participar das gravações. “Sonhei em estrelar um videoclipe. Com determinação e confiança, alcancei os meus objetivos. Estou animada de poder dar aos fãs a oportunidade de participar do meu sonho e, quem sabe, inspirar cada um a começar a seguir os seus”, declarou Charice. Fofa!

O Link do vídeo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário