Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

*Protagonistas falam sobre Sharpay *


Protagonistas falam sobre Sharpay


Ontem rolou uma coletiva de imprensa com o elenco principal de As Fabulosas Aventuras de Sharpay. Ashley Tisdale, Austin Butler e Cameron Goodman responderam a algumas perguntas sobre o novo filme dedicado à garota mimada de High School Musical e deixaram os fãs ainda mais ansiosos pela estreia, ainda sem previsão aqui no Brasil.
O site Just Jared Jr. foi um dos veículos presentes na coletiva, e revelou alguns segredos dos bastidores como o aniversário de Ashley, comemorado no próprio set. Ela mesma contou: "Meu aniversário é em julho e, na mesma semana, normalmente, viajamos por causa do [feriado de] 4 de julho. Mas nós estávamos trabalhando em Toronto e toda a equipe decorou meu trailer com princesas [risos]. Agora é a parte engraçada: Austin, que estava em seu dia de folga, apareceu e eu pulei em cima dele e disse 'OMG! Você veio para o meu aniversário!'. Eu estava tão animada e todo mundo ouviu. Aí ficaram todos me olhando, quietos. Bom, acabou que ele estava lá porque tinha de filmar uma cena [risos]".
Austin interpreta Peyton, o par romântico (e gatíssimo) de Sharpay. "Ele vê através do exterior dela. Existe um ar na Sharpay que ninguém consegue sentir. No fundo, ela é muito sincera e um pouco ingênua. Ele enxerga isso, e mesmo quando ela está agindo como louca, consegue ver a verdadeira Sharpay", ele contou.
O casal é só fictício, afinal, Ashley ainda continua firme com o namorado Scott Speer

Nenhum comentário:

Postar um comentário