Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

* YesTeen Cara a cara com a Emily Osment*

Nesta terça-feira, tivemos um encontro mais do que especial com a cantora e atriz Emily Osment. Ela, que nos recebeu com muita atenção, respondeu a algumas perguntinhas e aproveitou a oportunidade para convidar você para ir ao show dela neste fim de semana. Não dá para perder, né? Acompanhe:

Primeiro sobre os shows no Brasil... Vão rolar surpresas?
Surpresas? Hum.. Espero que os meus shows sejam focados sempre na música. Quero que todo o mundo dance, dance... e cante junto. Só quero conseguir me conectar com os fãs. Não haverá fogos de artifício, não (risos).

Você já pensou em cantar ao lado de Miley Cyrus?
Nós cantamos juntas na última temporada de Hannah Montana. A música se chama Wherever I Go. Foi uma gravação bem bacana.
Desde que você chegou, deu tempo de conhecer algum lugar por aqui?
Ainda não. Esta é a minha primeira vez no Brasil e também a minha primeira vez na América do Sul. Está sendo bem interessante estar por aqui e eu adoro viajar pelas cidades... É bem legal!

Você aprendeu alguma palavrinha em português?
Nãoooo... Eu sei um pouco de espanhol, só. Sei que algumas palavras são parecidas, mas eu não sei nada de português!

Você conseguiu encontrar com alguns fãs brasileiros desde que chegou?
Hoje pela manhã, encontrei com vários deles e foi bem especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário