Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Sel gosta de economizar



 É possível se vestir bem gastando pouco dinheiro? Selena Gomez prova que sim! De acordo com o site ShowbizSpy, a girl revelou que raramente gasta mais do que US$ 20 (quase R$ 40) em uma peça de roupa. "Quando saio às compras, amo uma pechincha", contou. "Eu me sinto melhor comprando um top por US$ 20 do que um outro que não é muito diferente deste, mas que custa US$ 200", completou a diva.

 E não é que ela tem razão? Às vezes, vale mais a pena bater perna por aí e procurar por peças mais baratas (assim dá pra comprar mais!), do que levar aquela que você viu de imediato, logo que chegou no shopping, e custava os olhos da cara. "É raro eu comprar algo muito caro. Quando você me vê no red carpet, eu, normalmente, estou com uma roupa emprestada. Não vou usá-la uma segunda vez. Então, eu a devolvo", explicou.
 Observando os looks do dia a dia dela podemos comprovar: produzir um look perfect é apenas questão de bom gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário