Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

*Estou ansiosa para os shows no Brasil", diz Emily Osment*

Pela primeira vez, Emily Osment, atriz que vive a melhor amiga de Miley Cyrus em Hannah Montana, se apresenta no Brasil. A loirinha promove seu disco de estreia Fight or Flight e vai fazer shows neste final de semana em São Paulo (30), na Via Funchal, e no Rio de Janeiro (31), no Citibank Hall.

Disco de estreia de Emily Osment chega ao Brasil

Jullie vai abrir o show de Emily Osment no Rio
Em entrevista exclusiva para o R7, Emily contou como foi o processo de gravação de seu primeiro álbum e ainda revelou que está muito ansiosa para se apresentar em solo brasileiro.
- É a minha primeira vez na América do Sul e no Brasil, então eu não sei o que esperar. Estou ansiosa para os shows. Ouvi coisas maravilhosas sobre o país. Tenho fãs incríveis por aqui e eles estão bem animados!
Emily ainda deu um recado para os seus admiradores.
- Obrigada por me receberem aqui no Brasil. Estou me divertindo muito! E, por favor, venham aos meus shows em São Paulo e Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário