Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

*China Anne McClain *


A nova estrela da Disney

China Anne McClain é uma garota de 13 anos que já está sendo considerada a nova estrela da Disney Channel. Foi chamada até de “a nova Miley Cyrus”.

Ela será a protagonista da mais nova produção da casa, a série A.N.T. Farm, que estreia dia 17 de junho no canal. Uma prévia do programa foi exibida agora em maio e conquistou algumas centenas de fãs imediatamente.

China não é estreante na Disney Channel. Recentemente, atuou em Hannah MontanaOs Feiticeiros de Waverly Place e Jonas L.A. Mas agora chegou a hora de McClain ser a protagonista.

A.N.T. Farm foi feita especialmente para China. Na atração, ela é Chyna, uma garota que entra para um programa avançado da escola. A.N.T é abreviação de Advanced Natural Talents, ou seja, Talentos Naturalmente Avançados. O talento dela? A música, claro! Ela toca violino.

Na vida real, China é cantora e atriz e, por conta do seu seriado na Disney, já assinou um contrato para lançar um disco. Filha de um produtor musical e uma cantora, cresceu em uma família de artistas. Suas irmãs mais velhas, Lauryn e Serra também cantam e atuam, e as irmãs McClain possuem um canal no YouTube no qual mostram o que sabem fazer. Vale acessar:www.youtube.com/user/3mcclaingirls

Não há previsão de estreia para A.N.T. Farm na Disney Channel Brasil. Mas é bom ficar de olho, pois a série tem tudo para conquistar você!

Um comentário: