Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

*Raven-Symoné *


Ela está de volta!

Raven-Symoné está de volta, gente! Quem não lembra da série As Visões da Raven, da Disney Channel? Aliás, essa atração ainda é exibida pelo SBT.

Como você pode ver, a atriz está beeem diferente. Apesar de estar mais magra, ela já declarou que gostava muito de seu corpo antes.

De novo visual, Raven se prepara para estrear uma nova série no dia 29 de junho. Trata-se de State of Georgia, na qual ela interpreta Georgia, claro.

No seriado, que já tem 10 episódios, Raven é uma aspirante a atriz que se muda para Nova York em busca do sonho de ser famosa. Promete?

Confira a promo de State of Georgia:

sexta-feira, 3 de junho de 2011

*Demi Lovato fala sobre seu novo álbum *


Demi Lovato

Demi Lovato fala sobre seu novo álbum

Demi Lovato escreveu em seu blog da revista Seventeen que está amando estar de volta aos estúdios.

“É muito terapêutico poder expressar meus sentimentos e falar sobre quem eu realmente sou através de minha música. Eu fui muito sortuda em trabalhar com pessoas talentosas na gravação de meu novo álbum. Espero dar inspiração para garotas em qualquer lugar que estejam passando pelos mesmos problemas que eu passei”.

Ela também completou: “Com certeza tem várias emoções que envolvem gravar um CD. Eu me sinto abençoada, inspirada e sofrendo por antecipação, mas principalmente, eu me sinto animada com o futuro.”

*Moda Sharpay *


Ela ganhou sua própria coleção!



Sharpay Evans nasceu para brilhar. Então não é de se espantar que ela tenha ganhado uma coleção de roupas e acessórios. Tudo muito girlie, é claro.

O lançamento da linha comemora a estreia do filme As Fabulosas Aventuras de Sharpay, e foi inspirado no estilo diva-like e nas cores preferidas da personagem. Rosa, amarelo e azul estão em quase todas as peças, e até o cachorrinho Boi está estampado em uma bolsa! Também foram criados calçados cheios de brilho. #euquero







A coleção está a venda no site Target.com.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

*Nova Edição da revista Atrevidinha*

 Yei! Atrevidinha nova na área!
Girls, olha que fofa a capa da Little Atrê com a Sharpay! Fa-bu-lo-sa, né?
Olha só cada coisa bacana a gente preparou pra vocês nesta edição:
Sessão Pipoca: Aproveite as férias para assistir filmes legais que ainda te ajudam a se preparar para o próximo semestre.
Amigas malvadas: Se a sua BFF é legal e divertida, mas vive pisando na bola com você, que tal começar a avaliar se essa amizade vale mesmo a pena?
Operação tesoura: Está com vontade de mudar o visu? A Atrê te mostra qual o corte ideal para cada tipo de rosto.
Fabulosa Sharpay: A patricinha mais amada de todos os tempos está de volta em um filme inteirinho dela. Ashley Tisdale contou tudinho pra gente sobre as novas aventuras cor-de-rosa da diva.
E muito mais...
* Miley Cyrus
* Joe Jonas
* Dianna Agron
* Isa Forever - como foi o show da fofa no Brasil
* Fique linda no inverno
* Saiba como fazer um coque de celeb

*China Anne McClain *


A nova estrela da Disney

China Anne McClain é uma garota de 13 anos que já está sendo considerada a nova estrela da Disney Channel. Foi chamada até de “a nova Miley Cyrus”.

Ela será a protagonista da mais nova produção da casa, a série A.N.T. Farm, que estreia dia 17 de junho no canal. Uma prévia do programa foi exibida agora em maio e conquistou algumas centenas de fãs imediatamente.

China não é estreante na Disney Channel. Recentemente, atuou em Hannah MontanaOs Feiticeiros de Waverly Place e Jonas L.A. Mas agora chegou a hora de McClain ser a protagonista.

A.N.T. Farm foi feita especialmente para China. Na atração, ela é Chyna, uma garota que entra para um programa avançado da escola. A.N.T é abreviação de Advanced Natural Talents, ou seja, Talentos Naturalmente Avançados. O talento dela? A música, claro! Ela toca violino.

Na vida real, China é cantora e atriz e, por conta do seu seriado na Disney, já assinou um contrato para lançar um disco. Filha de um produtor musical e uma cantora, cresceu em uma família de artistas. Suas irmãs mais velhas, Lauryn e Serra também cantam e atuam, e as irmãs McClain possuem um canal no YouTube no qual mostram o que sabem fazer. Vale acessar:www.youtube.com/user/3mcclaingirls

Não há previsão de estreia para A.N.T. Farm na Disney Channel Brasil. Mas é bom ficar de olho, pois a série tem tudo para conquistar você!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

*10 coisas sobre...Avril Lavigne *

Tudo o que você sempre quis saber ou nunca imaginou sobre a princesinha do pop rock.



1. Ela não fazia parte do grupinho dos populares no colégio.
2. Quando tinha 10 anos, jogou em um time de hóquei.
3. Ela adora a Ke$ha e acha suas letras perfeitas para se divertir e curtir uma festa.
4. É ela mesma quem desenha as roupas para a sua marca, a Abbey Dawn, e já desenhou até uma linha infantil!
5. Ama tatuagens e tem 16, sendo a mais recente uma em forma de alfinete no pescoço.
6. Adora homens à moda antiga. Daqueles bem cavalheiros, que abrem a porta do carro e mandam flores.
7. Ama pizza com muitas azeitonas em cima.
8. Atualmente namora Brody Jenner e está feliz da vida.
9. Depois de tocar guitarra, jogar xadrez é a sua maior terapia.
10. Goodbye Lullaby é o seu álbum mais emocional e ela tem dificuldades para cantar a música Goodbyesem chorar.

Atrevidinha


*Cabelo e make de "Alice no País das Maravilhas" *

Alice tem tudo a ver com o mundo fashion. Se você também adora a história e embarcou na onda do filme, confira o nosso passo-a-passo para fazer o look de Alice - cabelo e make!

Make Alice

O truque para ficar com os cabelos cacheados (para aquelas que não têm a sorte de tê-los naturalmente) é pegar mechas do cabelo e fazer "rolinhos" presos com grampos, ainda com o os fios molhados. Seque os rolinhos presos e, ao soltar, eles estarão com cachinhos! Para finalizar, use um babyliss em tamanho médio. 
Make Alice
 

Prepare a pele com uma base e corretivo. Nesta make, foram usados produtos cremosos aplicados com pincel, que garante uma melhor espalhabilidade, mas vale usar o que você tem em casa


A aplicação da sombra é a chave para esta make. Aqui, foram usados 3 tons: um bege perolado no canto interno, um rosa antigo (meio escurinho) na cobertura da pálpebra e um marronzinho mais queimado para o côncavo dos olhos. Para dar brilho ao olhar, evite as sombras matte (sem brilho). Prefira as cintilantes. Dica: vale investir num pincel legal para a sombra. Assim é mais fácil criar o efeito degradê.


Passe várias camadas de rímel em cima e embaixo e um blush que não seja rosado. Pra fechar a make, o batom rosa-clarinho dá o toque meigo de Alice! Complete o look com uma fita branca e arrase!

*Chegou o Guia de Make da CAPRICHO!*


Edição especial traz passo a passos, looks das celebridades e tudo que você precisa saber para arrasar na maquiagem!


Toda garota tem o direito de se sentir linda. Aliás, de se sentir linda de morreeer! E o Guia de Make da CAPRICHO chega com os truques mais incríveis e os looks certos para valorizar seus pontos fortes e corrigir aqueles defeitinhos.



Para começar, um guia para te ajudar a escolher os pincéis, base, pó, blushes e batons que mais combinam com você – afinal, são taaantas opções que fica difícil de escolher, não é?! Você ainda vai desvendar o ABC do make, vendo de um jeito bem prático onde ficam todos aqueles "termos técnicos de make"!



E se bateu aquela indecisão de qual make usar para ir à escola, festa, balada ou simplesmente para dar um passeio no shopping, é só se perder entre os mais de 20 looks com passo a passo, prontinhos para serem copiados, todos escolhidos entre os melhores já publicados na CAPRICHO!

ps.: o olho preto esfumado, aliás, ganha um destaque especial com várias dicas de usar e ousar!



E se o que você quer é um make de estrela, contamos os segredos e os produtos para copiar os looks mais lindos da Selena GomezMiley CyrusVanessa HudgensKaty PerryDemi LovatoTaylor Swift,Lucy Hale e muitas outras celebs!



E para terminar, se além de louca por make você também é fanática por esmaltes, confira as apostas da vez no assunto, entre outras dicas para manter suas unhas sempre bonitas!




Todas prontas para arrasar no make? \o/ \o/

Guia de Make da CAPRICHO já está à venda nas bancas e na Loja Abril, por R$ 14,90