Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

sábado, 21 de maio de 2011

*Tatuagem que Miley Cyrus fez no Brasil é mesmo uma âncora! *


Own! Acertamos!
tattoo que a cantora Miley Cyrus fez aqui no Brasil é mesmo uma âncora.

O desenho, feito pelo tatuador Fabio Satori, apareceu no pulso de Miley num show em Caracas, na Venezuela, no dia 17 de maio. Segundo o próprio artista, a tattoo é um conselho de Tish, mãe da cantora, para que ela sempre mantenha os pés no chão. Own!
Ch

sexta-feira, 20 de maio de 2011

*Someday: o perfume do Justin *


Eu quero!! :)



Justin Bieber acaba de lançar um perfume! #OMG

A fragrância, que tem um toque floral, vem em um frasco lindo, com direito a corações e a um pingente todo fofo – tudo desenvolvido com a supervisão do próprio Justin, que fez questão de participar do projeto inteiro. “Eu tenho uma conexão muito profunda com os meus fãs. Criar uma fragrância que eu gosto é uma outra forma de trazê-los para mais perto do meu mundo”, disse.

Além de se importar com o perfume das meninas (e ele falou que realmente se preocupa com isso!), o gato também aproveita para mostrar que é mesmo do bem: parte do lucro com as vendas de Somedayserá revertida para duas instituições de caridade, a Pencils of Promise, que constrói escolas, e a Make-A-Wish Foundation, que conta com o apoio da Disney.

E o Justin garante que todo mundo vai gostar dessa novidade e afirmou que ninguém no mundo conhece seus fãs tanto quanto ele.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

*Johnny Depp diz que gostaria de fazer o próximo "Piratas do Caribe" nos brinquedos da Disney!*


Em conversa com a CAPRICHO, o ator que faz o Jack Sparrow fala sobre o divertido personagem e os planos da saga
Eba! Chega aos cinemas nesta sexta-feira (20/05) "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", quarto filme da saga cheia de aventuras e daquele humor do Jack Sparrow que a gente adora! A CAPRICHO conversou com Johnny Depp em Los Angeles e o ator, que interpreta o anti-herói nos longas, brincou que as próximas seqüências podem ser filmadas no parque de diversões de "Piratas" na Disney! "Nós estamos pensando em filmar o 5 e o 6 no brinquedo na Disney, simplesmente rodando sem parar... hahaha". Ele também fala sobre seu personagem e as filmagens do novo filme. Olha só!

CAPRICHO: Como foi filmar as cenas de ação do novo filme? Como a da fuga de Jack Sparrow pelas ruas de Londres, pulando de uma carruagem a outra, pisando até na cabeça nas pessoas?
 
Johnny Depp:
 Foi horrível, muito estafante... (risos). Nunca tinha realmente pensado em subir em duas carruagens em movimento, com um pé em cada uma. Foi uma experiência interessante. Fazer isso, pular sobre a cabeça das pessoas e ainda ver tudo pegar fogo foi quase como um pesadelo (risos). Mas este é meu trabalho. E há uma ideia ainda mais brilhante para "Piratas do Caribe’’ 5 e 6. Nós estamos pensando em filmá-los no brinquedo na Disney, simplesmente rodando sem parar... hahaha

CAPRICHO: Piratas do Caribe é uma grande atração na Disney. Você já esteve lá? Qual a sensação de ser parte de um parque de diversões?

Johnny Depp: 
É muito psicodélico. É maluco você andar no brinquedo e, de repente, se ver lá, umas três vezes. É uma grande honra, de uma maneira estranha.

CAPRICHO: Você quer que "Piratas" continue para você encarnar mais vezes Jack Sparrow?

Johnny Depp:
 Com certeza. Um personagem como o Capitão Jack pode continuar. As possibilidades são infinitas. Se existe qualquer possibilidade de loucura e de absurdo, sinto que o personagem não tem limite.



CAPRICHO: Como gosta tanto de interpretar o personagem, quais são as  semelhanças entre vocês dois?

Johnny Depp:
 Somos completamente diferentes. Não há nada com que eu possa me identificar em Jack.(risos) Quer dizer, há, sim, uma parte de mim em Jack. Mas agora, felizmente ou infelizmente, há uma grande parte de Jack em mim também. Eu não consigo me livrar dele (risos)! Ele não me deixa em paz, aparece em momentos inusitados! Hoje mesmo ele apareceu pela manhã, tive de espantá-lo! (risos)

CAPRICHO: Você já chegou a dizer: "Nenhum dos meus filmes nunca vai fazer dinheiro", porque nao fazia superproduções. Você se sente culpado agora ("Piratas" já tem uma bilheteria mundial de US$ 2,6 bilhões!)?

Johnny Depp:
 Haha... Não é minha culpa. Eu fiz o meu melhor. Até tentei ser demitido do primeiro filme, mas eles não conseguiram me mandar embora. Hoje percebo como é interessante ter esse tipo de experiência. Principalmente para quem passou 20 anos amargando fracassos de bilheteria. E, de repente, algo dá certo. O mais estranho é que eu nunca mudei nada na minha maneira de trabalhar.

CAPRICHO: Quais sonhos você tem? Profissional ou pessoalmente?

Johnny Depp:
 Uma vida tranquila, é o que eu espero (risos). Estou bem assim. Sem grandes altos, sem grandes baixos. E quero a felicidade dos meus filhos [ele é pai de duas crianças]. Esse é o meu sonho. (risos).



Corre pra ver! Em "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", Jack se une ao capitão Hector Barbosa em busca da Fonte da Juventude. Mas entre encontros com sereias encantadas e zumbis, o verdadeiro problema do pirata é Angélica (Penélope Cruz), filha de seu rival. Fique de olho nas cenas do casal: elas são as mais divertidas do filme! E ah! Fique de olho no seminarista Philip, interpretado por Sam Claflin, o príncipe da Kristen Stewart em "Branca de Neve"!

*Justin Bieber dá beijinho em crianças atingidas pelo terremoto no Japão *


Cantor se emocionou ao encontrar fãs que foram vítimas do terremoto e tsunami no país. Own, muito fofo!

De camisa xadrez e cabelo mais crescidinho, Justin Bieber mostrou todo o seu amor e respeito pelas crianças atingidas pelos terremotos no Japão. O cantor foi convidado para um encontro na embaixada dos Estados Unidos no país, que rolou nesta quarta (18/05), e foi muito fofo.

Mais tarde, no Twitter, Justin mandou uma mensagem ainda mais linda: "Acabei de conhecer crianças incríveis que passaram por muita coisa por causa do desastre aqui no Japão. Sou abençoado e estou orgulhoso de tê-las conhecido. Quando você conhece crianças assim, com toda essa força e coragem para superar os problemas, você começa a ver as coisas importantes na vida". Awn!

*Direto do oceano! *

Piratas, lendas, duelos e... esmaltes?

A OPI, marca americana superbadalada de esmaltes, acaba de lançar uma coleção inspirada no novo filme da saga vivida pelo Capitão Jack Sparrow, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

O diretor artístico da empresa disse que a ideia é levar às unhas “toques de tesouros escondidos, aventuras em alto-mar e sereias místicas”, com tonalidades que vão da sálvia, passando por lavanda e cinza, até o rosa, tudo com muita influência náutica e um toque tropical.

A coleção é composta por seis cores (lindas!) com nomes bem sugestivos, como Mermaid's Tears(Lágrimas de sereia) e um esmalte prata com efeito craquelado. #chique

Por aqui, você pode encontrar a coleção em alguns sites especializados em cosméticos e os preços dos esmaltes variam em torno de R$ 30. 

Se você achou caro, mas mesmo assim quer montar seu make em cima do filme, uma opção muito legal é a nécessaire de maquiagem com produtos do maquiador Duda Molinos, criada especialmente  para a estréia do quarto filme da série. A bolsinha (que é mara!) pode ser montada com duas opções de kit:

Pirata Urbana: com Sombra Super Nova, Sombra Future, Lápis Esfumador Preto e Batom Fire
Sereia Contemporânea: com Sombra Solar, Sombra Atlântida, Lápis Esfumador Bege e Gloss Twin Peaks.

Os kits estarão à venda a partir do dia 20 de maio no site da Sack's por tempo limitado e quem comprar ainda garante um ingresso para ver Jack Sparrow em ação nas telonas até 6 de junho.

*Assista “Run The World (Girls)”, novo clipe de Beyoncé *


Beyonce

Assista “Run The World (Girls)”, novo clipe de Beyoncé

Eba! Finalmente saiu o novo clipe da Beyoncé! \o/

A diva lançou seu novo trabalho na última quarta-feira (18) no programa American Idol. O clipe tem uma pegada africana e vários dançarinos, uma superprodução!

Em entrevista para a Billboard, a cantora revelou: “Eu ouvi a canção e amei, era tão diferente. Parecia um pouco africana, eletrônica e futurística. Fez eu me lembrar do que eu amo, que é misturar diferentes culturas e épocas para criar um novo som”.

Confira Run The World (Girls):

*Caindo na rede *


Baby-V quer montar um blog fashion!


Você se lembra de quando Vanessa Hudgens declarou que a internet era a pior coisa do mundo? Parece que agora a girl está voltando atrás e quer fazer as pazes com a web.

Durante a festa de lançamento de um site voltado para moda, ela contou que ainda não se sente a vontade em falar da sua vida no Twitter, mas que anda pensando seriamente em começar um blog de moda em seu Facebook. Se os planos de Vanessa derem certo, o blog deverá passar por assuntos como moda, beleza e várias outras coisinhas que fazem a cabeça da atriz. “Eu não quero contar às pessoas o que estou fazendo em cada segundo, mas seria divertido ter um blog”, disse. 

Mesmo não sendo a maior fã do Twitter, a girl está por lá e conta com mais de 100 mil seguidores! - detalhe: ela nunca tuitou nem uma palavra!

Para seguir a Vanessa: www.twitter.com/VanessaHudgens

*Sel está em turnê *


"Eu queria que tudo parecesse uma rave"


Já está roendo as unhas para o lançamento do novo CD da Selena Gomez? Nós também!

Enquanto todo mundo se acaba de ouvir Who Says, diariamente são divulgadas novidades sobre o novo álbum, que se chama Otherside. A girl já está em turnê pelos Estados Unidos com a banda Allstar Weekend, a sua primeira como atração principal.

Sel deu uma entrevista ao Vevo News, canal do YouTube, falando sobre essa nova experiência. No vídeo, ela diz que está muito empolgada com a tour, e que se sente nervosa também, porque sabe que vai rolar muita expectativa. "Acho que nesta turnê, estou tentando ser o mais criativa possível. [...] Então temos muita produção, vídeos, efeitos, dançarinos, brilho... Eu queria que tudo parecesse uma rave, uma grande festa", ela contou.

Bem que Sel poderia passar pelo Brasil, né?

*A Fabulosa Aventura de Sharpay *

Prepare-se para a estreia!

Agora, o filme de Ashley Tisdale já tem data de estreia no Brasil. A Fabulosa Aventura de Sharpay será exibido no Disney Channel no domingo, dia 29 de maio, às 20 horas. A comédia mostra Ash no papel inesquecível de Sharpay Evans. Na trama, a girl vive diversas situações hilárias ao lado de seu cão, Boi, enquanto deixa sua vida no interior para ir à Nova York. 
O DVD será lançado no dia 13 de julho. Já a trilha sonora pode ser encontrada em todas as lojas do País. #imperdível

quarta-feira, 18 de maio de 2011

*Taylor Swift é capa e recheio da revista “InStyle”*


Taylor Swift


Taylor Swift está liinda na edição de junho da revista InStyle

A cantora usou um vestido dourado da grife de Victoria Beckham e disse em entrevista que adora “finais felizes”.

“Eu sou realmente uma sonhadora e uma pessoa esperançosa. Quando se trata de ‘felizes para sempre’, eu sempre tenho a tendência a escrever um final feliz para minhas músicas", revelou.
 
Ela também falou sobre o amor. “Não há regras quando se trata de amor. Eu simplesmente deixo o amor me surpreender porque você nunca sabe por quem vai se apaixonar. Você nunca sabe quem vai entrar na sua vida – e para mim, quando eu vejo a pessoa que eu quero ficar junto, eu não penso na carreira dela, ou na aparência. Eu penso no que sinto quando estou com ela”.

Ela não é uma fofa? 

Veja algumas fotos de Tay:

Taylor Swift

Taylor Swift

Taylor Swift

Arrasou!

* Miley Cyrus diz que não é tão fácil ter Nick Jonas de volta!*



Aconteceu na sexta (13/05), durante o show da Miley Cyrus no Rio. A cantora agradecia a plateia e dizia que os cartazes feitos pelos brasileiros eram os melhores que ela já tinha visto.
Até que…


No 0:22, Miley lê em voz alta um cartaz que diz “Se você pedir, o Nick vai ficar”, uma adaptação da música “Stay” da cantora. O mais polêmico? Ela responde:

“…Não é tão fácil assim”

A resposta da cantora causou maior alvoroço entre os fãs. Será que Miley estava tristinha por causa de Nick? Será que ela já sabia que ele estava namorando Delta Goodrem?

*Parabéns, Miranda! *


Saiba como foi a festa


No último dia 14, a atriz e cantora Miranda Cosgrove completou 18 anos. Para festejar a data, a Nickelodeon preparou um evento especial para a girl. Primeiro, ela festejou no set de gravações. Depois, todo o elenco de iCarly e Victorious se reuniu para tornar uma tarde especial às crianças doentes do hospital St. Jude Children's Research. Após de mostrar todo o seu apoio, Miranda recebeu um bolo de seis andares todo colorido! Para embalar o dia, um cover do Elvis Presley foi convidado.

Para a girl, esse dia foi memorável. "A melhor parte da minha visita a St. Jude foi ver um sorriso no rosto das crianças e ouví-las falar sobre os seriados e seus episódios favoritos", comentou. "Elas são fofas e fico muito feliz de ter ido até lá", completou.

Miranda já ajudou a instituição arrecadando mais de US$ 100 mil para auxiliar no tratamento e na cura do câncer infantil.

*Billboard Music Awards *


Sel e Justin estarão por lá


No próximo domingo (22), vai rolar o Billboard Music Awards – um evento que premia os artistas que estiveram por mais tempo nas paradas no último ano. A produção confirmou alguns dos nomes que vão apresentar as categorias no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Selena Gomez, Justin Bieber, Kylie Minogue e Joe Jonas foram os primeiros divulgados. Já quanto a performances no palco, a festa contará com Black Eyed Peas, Rihanna, Taio Cruz, Ke$ha e outros.

A grande homenageada da noite será Beyoncé, por seu grande destaque profissional no meio da música. Eminem, Lady Gaga e Rihanna estão entre os nomes favoritos para os demais prêmios.

De tudo isso, surge a dúvida: será que finalmente Justin Bieber será colocado ao lado de Selena Gomez para apresentar uma única categoria? #surpresa

*Romântica e desencanada *


Conheça os segredos de Taylor!

“O amor não tem regras!” – ou, pelo menos, é isso o que pensa Taylor Swift. Em entrevista à revista InStyle, a cantora contou que, como nunca sabe quando irá se apaixonar, simplesmente “deixa o amor surpreender”. A girl também disse que, quando está apaixonada, adora sonhar acordada, imaginando um final feliz, e que isso se reflete muito em suas músicas. #fofa
O estilo desencanado de Taylor deve mesmo fazer sucesso, porque a listinha de gatos dela inclui Taylor Lautney, John Mayer e  Jake Gyllenhaal. Poderosa, hein?
 

terça-feira, 17 de maio de 2011

*Lindas Tranças*


Trança embutida


Trança

Passo 1
 - Faça uma escova para deixar o cabelo mais liso e modelado.
Passo 2 - Divida a parte onde será feita a trança (divisão começando na lateral até a orelha). 
Passo 3 - Para fazer a trança embutida, divida a mecha reservada para a franja em duas partes. Comece a trançar com a primeira parte e depois acrescente mechas do restante reservado. 
Passo 4 - Prenda a trança pronta para que fique atrás da orelha e o cabelo possa ser arrumado por cima. Deixe uma parte da mecha solta na frente para compor melhor o penteado. Modele o restante do cabelo com babyliss, soltando os cachos com os dedos para ficar mais natural.

Tiara de tranças

Trança

Simples e lindo! Reparta o cabelo do lado. Pegue uma mecha acima de cada orelha e faça duas tranças, começando bem rente à raiz. Depois é só levar a trança da direita para a esquerda e vice-versa, formando um arco na cabeça. Prenda com grampo e finalize com um tic-tac. 
Dica: É bom sempre "fazer uma escova" antes, para o cabelo ficar mais "comportado" antes de trançar. O resultado fica mais bonito. 

Trança simples

Selena Gomez



TodaTeen

*Acessórios TDB para você arrasar no colégio *


1 – Headbands

As headbands são super trendy e estão cada vez mais diferentes. Os modelos podem ser supercoloridos, ter estampas florais, penas, linhas... podem ser  finas, grossas, pequenas, grandes, depende do seu estilo! acessóri e deixam o look com um ar romântico. Combine asheadbands com seu uniforme e arrase! #fikdik
Headband

2 – Pulseiras e braceletes

Para dar um up no look basicão do uniforme, os braceletes de metal levantam qualquer visual. Experimente um em cada pulso para complementar a dupla jeans e camiseta, fica demais! A nova moda é rechear os pulsos com braceletes e pulseiras, das jóias às pulseirinhas de praia. Plástico, metais, pedras, tudo é permitido para acessórios no verão 2011. Tente misturar texturas e cores diferentes, fica TDB!

Pulseira

3- Correntinhas

Combinar colares com a camiseta da escola, que quase nunca tem uma gola favorável (a clássica redondinha), é tarefa difícil. É nessas horas que você deve apostar em um acessório coringa: a corrente com um pingente. Não tem como deixar o look mais meigo e feminino. Escolha o pingente que mais tenha a ver com você e arrase!  



4 – Make

Hora de ir para a escola: e agora, qual make usar? Não é bom exagerar, então a dica é passar no máximo um lápis nos olhos, um gloss colorido (como este rosinha da foto) e, se você for vaidosa, um blush de leve. Com este trio, você já estará com o make em dia e superadequada ao ambiente do colégio! 


5 – Bolsa

Nada melhor que escolher uma bolsa nova para a volta às aulas. Para quem curte usar mochila, estampas de caveiras, guitarras, xadrez, cerejas e zíperes decorativos são uma boa pedida. Para quem prefere usar bolsa, a escolha tem que ser cuidadosa! Como carregar livros e cadernos é muito pesado, o melhor é escolher bolsas de couro, que são mais resistentes. Os modelos de pano também são indicados. Escolha uma estampa que te agrade e arrase! 

Fique Linda

6 – Sapato

Na hora de escolher o sapato, escolha um que seja confortável. Você passa um bom tempo no colégio, portanto nada de ficar maltratando os pés! Invista nos tênis, sapatilhas e rasteirinhas (afinal, ninguém merece usar meias nesse calorzão!). Sapatos coloridos dão um up no visual do uniforme. As cores vibrantes e fluorescentes estão na moda e são superdivertidas. 

Sapatilha

Não é porque você usa uniforme que vai ficar com o look sem graça, não é mesmo? Outra dica boa para quem não curte se arrumar muito são as tranças.