Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

* Páscoa *

Bom a páscoa já esta chegando falta pouco!!.e nas lojas americanas já tem ovo de páscoa e ursinhos de pelúcia 
de coelhinhos super fofos . e muitas coisinhas fofas veja algumas :

ai muito lindinho néh? Casa de Boneca 
Este simpático cartão vem com um delicioso ovinho de chocolate ao leite. Uma forma diferente de presentear alguém especial e transmitir suas mais belas mensagens de Páscoa!


Aii que lindinho.. nem da vontade de comer néh?tão lindinho da pena !! 

Bom e agora algums ovos bem fofos 


Alguns ovos de páscoa de personagens 







Alguns ursinhos de pelúcia

Lojas Americanas !!

*Ovo de Páscoa da iCarly*

Muito lindinho o ovo de páscoa e o radinho é super fofo. eu quero o ovo de páscoa da iCarly!!


Lojas Americanas -

segunda-feira, 28 de março de 2011

*Estrelas viram bonecas*

Veja Hannah, Alex, Sunny...


Quando uma personagem faz muito sucesso no cinema ou na televisão, a indústria sempre aposta em produtinhos para nos fazer enlouquecer. Agora chegou a vez das grandes girls das produções da Disney se transformarem em bonecas. Alex Russo - de Feiticeiros de Waverly Place, Sunny - de Sunny Entre Estrelas, Sharpay - de High School Musical, Hannah - de Hannah Montanae Cece e Rocky - de No Ritmo, fazem parte da coleção Disney V.I.P., que será lançada ainda neste ano. Todas elas são fiéis ao figurino e trazem alguns traços bem marcantes das atrizes em questão. Yes!Teen 

Aii são tão lindinhas , eu amei todas  ..é bem difícil escolher uma só néh?principalmente quando agente gosta de todos os programas .. são todas tão fofas . euu queroo!! .. eu compraria o da Hannah e o da Sharpay .. mais é bem difícil escolher umaa sóo!!!!! euuu queroooooooo!!!!!!!!!!!!

domingo, 27 de março de 2011

*Miranda Cosgrove Hey You*

Hey You - Ei Você

Você sempre vê a beleza de uma nuvem que passa
Você é o único que me corrige quando estou pra baixo
E você não pense duas vezes, não é?
Você pode encontrar um diamante em uma mina
Mas você é o único cujo brilho das milhas ao redor
E você não vê isso, você

E quando o dia é feito
Você tem a sensação?
Que você está sozinho
Desistindo de seus próprios sonhos

Ei você, é sua vez de
Veja a beleza em si mesmo
Assim como você diz todos os outros
Ei você, estou passando?
Se você só se vê
A maneira como você vê todos os outros
Do jeito que eu sempre vejo você
Eu vejo você, hey você, hey você

Se você voar como ickarous à borda
Eu poderia estar lá falando para trás
Não se esqueça, não cheguei lá, não é?

E quando a noite é longa
Você acorda audiência
Uma voz interior
Chamando de seus sonhos

Ei você, é sua vez de
Veja a beleza em si mesmo
Assim como você diz todos os outros
Ei você, estou passando?
Se você só se vê
A maneira como você vê todos os outros
Do jeito que eu sempre vejo você
Eu vejo você, hey você

Escondendo-se em segundo plano
Pensar que você não está bem
Segurando seus pensamentos
Porque quem vai escutar?
Escondendo atrás de um sorriso meia
Hey, é uma pena
Todo mundo está perdendo
Enquanto você está ocupado
Mantendo tudo dentro, dentro

Ei você, é sua vez de
Veja a beleza em si mesmo
Assim como você diz todos os outros
Ei você, estou passando?
Se você só se vê
A maneira como você vê todos os outros
Do jeito que eu sempre vejo você
Eu vejo você, hey você
O que você vai fazer
Muito linda essa música .as músicas da Miranda são muito bonitas .. e divertidas !!

quarta-feira, 16 de março de 2011

*Um Pouco sobre a Miranda Cosgrove*

Miranda Taylor Cosgrove (Los AngelesCalifórnia14 de maio de 1993) é uma atrizcantora e compositora estadunidense. Ela é mundialmente conhecida pelos papéis de Megan Parker em Drake & Josh e Carly Shay em iCarly, ambas séries na Nickelodeon. Sua carreira começou aos 3 anos, participando em comerciais de televisão. Miranda estreou no cinema em 2003, como Summer Hathaway em School of Rock.
Anos depois de aparecer na televisão com papéis pequenos, Cosgrove entrou para o elenco do seriado Drake & Josh e mais tarde emiCarly como a protagonista da série. Miranda recebe US$180.000 dólares por cada episódio de iCarly, fazendo dela a segunda atriz mirim mais bem paga da televisão, ficando atrás apenas de Angus T. Jones.
Após o sucesso de iCarly, a trilha sonora da série foi lançada em Junho de 2008, na qual ela interpreta 4 músicas. O álbum de estréia de Miranda, intitulado Sparks Fly, foi lançado no dia 27 de abril de 2010, com produção do grupo The Matrix e Dr. Luke.

Biografia

Miranda nasceu em Los Angeles, California, filha de Tom, dono de uma lavanderia no centro de LA, e Chris, uma mãe dona de casa. Aos 3 anos, ela foi descoberta por um agente enquanto cantava e dançava no restaurante Taste of L.A. em Los Angeles. Após aceitar a oferta que o agente fez, ela apareçeu em vários comerciais de televisão, como para o McDonald's e Mello Yello. Aos 7 anos, Miranda decidiu que queria seguir essa profissão e começou a fazer testes para papéis em teatros e televisão.

2001-2006: Caminhando para a fama.

A primeira aparição de Miranda na televisão foi em 2001 como Lana Lang aos 8 anos de idade no episódio piloto da série Smallville. Em seguida, Miranda fez o seu primeiro filme, School of Rock. Nele, ela é Summer Hathaway, uma jovem garota com grande ambição e disciplina que se encontra desajustada graças ao seu novo professor, e se torna empresária da banda de rock da sua escola. School of Rock foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $131,282,949 em todo o mundo, e recebeu inúmeras críticas positivas, recebendo uma pontuação de 91 por cento no Rotten Tomatoes.
Miranda falou sobre a experiência de trabalhar com Jack Black"A primeira semana foi tipo, oh meu Deus, ele é Jack Black, mas depois de duas semanas tudo ficou normal". Ele é muito engraçado. Às vezes o diretor dizia: "Jack, você não pode fazer eles rirem tanto". Ela também falou que a cena onde ela canta mal foi muito difícil. Cosgrove disse: "Eu tive uma aula de 45 minutos com Jim O'Rourke de Sonic Youth sobre como cantar mal, foi estranho, eu tive aulas de canto por 5 anos, então aprender a cantal mal era novo pra mim. O diretor dizia: "Tente cantar um pouco pior, Miranda", foi muito estranho." Em 2005, Miranda participou do filme Yours, Mine and Ours, como Joni North. Drake Bell também faz parte do elenco, interpretou um dos irmãos de Joni.
Ela diz ser grata por ter participado de School of Rock, que a apresentou a músicas de rock que ela não era familiarizada. "Depois do filme, eu descobri a Led Zeppelin e começei a tocar guitarra elétrica", disse Cosgrove.
Enquanto filmava School of Rock na cidade de Nova York, Miranda foi informada de que ela havia sido escolhida para participar de Drake & Josh. Na série, ela interpretava Megan Parker, a irmã pestinha dos irmãos-títulos do seriado (Drake Bell e Josh Peck). O primeiro episódio estreou em 11 de Janeiro de 2004 e recebeu várias críticas positivas. "É como uma grande família, nós nos conhecemos tão bem, e nada mais é embaraçoso... É muito confortável, e muito divertido", disse Cosgrove. Enquanto ela estava na série, fez uma parceria com Dan Schneider, conhecido por produzir vários shows da Nickelodeon (Zoey 101The Amanda ShowKenan & KelBrilhante Victória, etc). Ele estava criando uma nova série e queria Miranda no elenco, sendo ela Carly a protagonista de iCarly.
Capa da 1ª trilha sonora deiCarly, onde Miranda canta 4 músicas.


terça-feira, 15 de março de 2011

*Justin no museu*

Gato ganha estátua de cera



 
O astro da música pop mais cobiçado do momento, Justin Bieber, agora, também faz parte de museu. JB, durante sua turnê pela Europa, participou da inauguração de sua estátua no famoso Museu de Cera Madame Tussauds em Londres (Inglaterra).

O gato fez caras e bocas e posou com sua mãe ao lado da réplica. Pelo Twitter, o cantor fez várias gracinhas quando dividiu as fotos com as fãs. "Eu sabia que a @studiomama [Twitter da mãe do Justin] tinha mais filhos. Eu, minha mãe e meu irmão" foi uma das frases que o gato postou em seu microblog.
 

sexta-feira, 4 de março de 2011

*The Last Song ~ A Última Música*

Algumas coisinhas tiradas do livro!

A História do filme estrelado por Miley Cyrus Do mesmo autor do Best-Seller "Querido John"

Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo seguindo a tradição de seus mais belos romances , ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família ,amizade ,amor,amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar


____________A ÚLTIMA MÚSICA_________

Nicholas Sparks 

.......

Tradução:

Marsely De Marco Martins Dantas

Editora: 

Novo Conceito

Aos dezessete anos , Verônia Miller . ou simplesmente Ronnie , vê sua vida  virar de cabeça para baixo ,quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte , Três anos depois ,ela continua magoada e distante dos pais , particularmente do pai. Entretanto ,sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias  de verão com ele na Carolina do Norte .
O pai de Ronnie , ex-pianista , vive tranquilamente na cidade costeira ,absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada , Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar.Équando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda , começa a paixonar-se profundamente por ele,abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento , a relação entre pais e filhos , o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra , como só Nicholas Sparks consegue , as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração

Visite o site :

www.editoranovoconceito.com.br


Fotinhos :