Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

*Bieber Fever nas unhas!*

JB lança linha de esmaltes





 Justin Bieber tem mais um produto na sua lista de vendas: esmaltes! O cantor acaba de entrar no mundo dos cosméticos, em parceria com a empresa OPI. A linha vem com esmaltes muito coloridos, em tons metálicos e com glitter! A coleção leva o nome da sua música One Less Lonely Girl e terá seis cores. O nome de cada tom é inspirado em alguns dos seus maiores sucessos
 
- One Less Lonely Glitter (lilás com glitter)
- Prized Possession Purple (cor de uva)
- Give Me The First Dance (prateado)
- Me + Blue (azul-escuro)
- OMB! (vermelho)
- Step 2 the Beat of My Heart (com lantejoulas em forma de coração)

Os esmaltes serão vendidos a partir de dezembro somente nas lojas Wal-Mart e, em fevereiro,  passam a ser vendidos em outras lojas, lá nos Estados Unidos. 


sábado, 30 de outubro de 2010

*Bonecas da Taylor Swift*

Taylor Swift lança linha de bonecas que cantam
 Cada boneca cantará 30 segundos de uma das músicas de Taylor, que são "Our Song", “Teardrops on My Guitar,” “Picture to Burn,” “Love Story” e “You Belong With Me”. As roupas do brinquedo serão inspiradas nos modelitos que Taylor usa em cada um de seus clipes. Ah, cada boneca acompanha uma guitarra e uma escova de cabelo.
Além da boneca cantante, também serão lançadas uma coleção de roupas para brinquedos inspiradas em apresentações de TV e concertos variados de Taylor.

*Um poco sobre a Taylor Swift*

Taylor Alison Swift (Wyomissing, 13 de dezembro de 1989) é uma cantora, compositora de country music e atriz dos Estados Unidos da América. Ela assinou contrato pela gravadora Big Machine Records em 2006, e debutou nas paradas musicais de country aos 16 anos, com o seu single "Tim McGraw". Seu álbum de estreia de mesmo nome foi lançado em novembro do mesmo ano e até ao momento foi certificado quatro vezes platina nos Estados Unidos e uma no Canadá.
Os cinco singles da cantora foram top 10 nos charts country e top 30 no Hot 100 da Billboard. Em 2007, ela recebeu o prêmio Horizon Award da Associação de Música Country norte-americana (CMA). Em 11 de novembro de 2008, ela lançou seu segundo álbum, "Fearless", que ficou em primeiro lugar na Billboard 200 durante onze semanas até o momento, vendendo em apenas três meses, mais de três milhões de cópias, ganhando três vezes o certificado de platina nos Estados Unidos. Número esse, que no momento, já ultrapassou os cinco milhões de cópias. Em 2009 Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino na VMA em Nova Iorque. Também em 2009 venceu quatro CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e cinco American Music Awards, inclusive a de Artista do Ano. Neste ano de 2010, ocorreu o 52nd Annual GRAMMY Awards, em que Taylor ganhou quatro das oito indicações que concorria, e acabou por derrubar e quebrar um dos prêmios.
Taylor Swift nasceu em Wyomissing (Pensilvânia) e atualmente mora com seus pais (Scott e Andrea) e seu irmão mais novo (Austin) em Hendersonville (Tennessee). Swift cresceu em um galinheiro de cultivo de árvores de Natal em Reading (Pensilvânia), seu pai trabalha como agente de negócios e sua mãe é dona-de-casa. Quando estava na quarta série, Swift venceu um concurso nacional de poesia com um poema longo de três páginas chamado "Monster In My Closet". Quando tinha dez anos, Swift começou a atuar em sua cidade natal (Wyomissing), cantando em competições de Karaokê, festivais, feiras e também começou a escrever suas próprias canções. Durante um verão, Swift se dedicou a escrever um romance de 350 páginas (não publicado).

*Algumas Coisinhas!*
Nome Completo: Taylor Alison Swift
Apelido: Tay
Data de Nascimento: 13 de dezembro de 1989
Origem: Wyomissing, Pensilvânia
País: Estados Unidos
Gêneros: Country Pop
Ocupação: Cantora,Compositora,Atriz
Instrumentos: Vocal, violão, piano, guitarra, ukulele
Gravadora(s): Big Machine

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

*Estrela teen se apresenta na capital paulista neste sábado (30)*

Antes de se apresentar na Via Funchal, neste sábado (30), Emily Osment vai promover uma tarde de autógrafos na capital paulista. Das 12h às 14h, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, na zona oeste da cidade, a melhor amiga da personagem Hannah Montana (Miley Cyrus) vai conversar com os fãs e, quem sabe, até tirar fotos.
Quem comprar o disco de estreia Fight or Flight no dia, ganha um cartão autografado, além da possibilidade de tirar uma foto com a cantora, segundo a assessoria de Emily. No domingo (31), a cantora e atriz segue para se apresentar no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. O show de abertura vai ficar por conta da cantora brasileira Jullie.
Com a série Hannah Montana chegando ao final, a estrela teen Emily Osment já pensa no futuro de sua carreira e decide apostar em novos horizontes. Após interpretar Lily Truscott, a melhor amiga da protagonista Miley Cyrus, por quatro anos, agora a jovem de 18 anos se lança como cantora e grava o disco de estreia Fight or Flight

*Estou ansiosa para os shows no Brasil", diz Emily Osment*

Pela primeira vez, Emily Osment, atriz que vive a melhor amiga de Miley Cyrus em Hannah Montana, se apresenta no Brasil. A loirinha promove seu disco de estreia Fight or Flight e vai fazer shows neste final de semana em São Paulo (30), na Via Funchal, e no Rio de Janeiro (31), no Citibank Hall.

Disco de estreia de Emily Osment chega ao Brasil

Jullie vai abrir o show de Emily Osment no Rio
Em entrevista exclusiva para o R7, Emily contou como foi o processo de gravação de seu primeiro álbum e ainda revelou que está muito ansiosa para se apresentar em solo brasileiro.
- É a minha primeira vez na América do Sul e no Brasil, então eu não sei o que esperar. Estou ansiosa para os shows. Ouvi coisas maravilhosas sobre o país. Tenho fãs incríveis por aqui e eles estão bem animados!
Emily ainda deu um recado para os seus admiradores.
- Obrigada por me receberem aqui no Brasil. Estou me divertindo muito! E, por favor, venham aos meus shows em São Paulo e Rio.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

*Disney lança álbum 'Hannah Montana Forever'*

Walt Disney Records lança Hannah Montana Forever, a trilha sonora da quarta temporada da série do Disney Channel "Hannah Montana".
O aguardado álbum é interpretado pela a atriz e superstar Miley Cyrus, e conta com a participação de Iyaz, Sheryl Crow e de seu pai, Billy Ray Cyrus.
Abrange diferentes estilos musicais, desde baladas intimas até músicas pop mais agitadas.
Confira as faixas que compõem o álbum:

1. "Gonna Get This", con Iyaz

2. "Qué Será"
3. "Ordinary Girl"
4. "Kiss It Goodbye"
5. "I’ll Always Remember You"
6. "Need a Little Love", con Sheryl Crow
7. "Are You Ready"
8. "Love That Lets Go", con Billy Ray Cyrus
9. "I’m Still Good"
10. "Been Here All Along"
11. "Barefoot Cinderella"
A popular série do Disney Channel "Hannah Montana" é um sucesso mundial que já alcançou mais de 266 milhões de telespectadores em todo um mundo, em mais de 150 paises e traduzida em 30 idiomas.
Miley Cyrus é a cantora mais jovem da história com quatro álbuns números um em menos de três anos. Sua discografia como artista solo (editada nos EUA pela gravadora Hollywood Records) inclui Breakout, seu álbum debut, Time of Our Lives EP (que inclui o hit "Party in the USA"), e seu mais recente Can’t Be Tamed.
Atualmente, está gravando um filme independente chamado "LOL" (versão americana da comédia homônima

*Do lado de fora de iCarly*

No melhor estilo Taylor Swift, a atriz Jennete Mccurdy, que vive Sam em iCarl, entrou de vez no mundo da música country e acaba de lançar um EP nos Estados Unidos
 Para conferir todo este talento musical, procure no YouTube o clipe Not That Far Away, que mostra a menina tocando violão e cantando muito enquanto escreve para sua mãe contando sobre seus sonhos de se tornar cantora. Jen escolheu o estilo country, pois disse amar este tipo de música, sem contar que ela é "fãzíssima" da cantora Faith Hill, que conheceu quando criança quando participou de um videoclipe dela. "Com meu CD quero ser super-honesta comigo mesma e passar isso em cada música, contando minha vida. Música country é muito isso. As pessoas escutam e dizem 'wow, eu já passei por isso, sei como é', quero que as pessoas sintam o mesmo ao ouvir as canções que escrevi", contou a garota.

*Taylor Swift de cera*

Nos últimos dias, a imprensa internacional noticiou que Taylor Swift ganharia, em breve, sua versão em cera no famoso museu Madame Tussauds, em Nova York. Agora é real! Nesta quarta-feira, a diva esteve no local para a revelação da peça. "Ela se parece muito comigo", comentou a cantora.
 Antes de sua chegada ao museu, muitos fãs já se aglomeravam por lá e cantavam músicas de seu novo álbum, Speak Now. Tay posou ao lado da estátua usando roupas idênticas. A peça ainda conta com uma réplica de seu violão decorada com 2 mil cristais Swarovski.

*Um poco sobre a Emily Osment*

Emily Jordan Osment (Los Angeles, 10 de Março de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana É filha de Eugene Osment e Theresa Osment e irmã do actor Haley Joel Osment, mais conhecida por interpretar Lilly Truscott na série Hannah Montana




Emily Osment estreou no cinema com 7 anos de idade em "The Secret Life of Girls" e, em seguida, fez desempenhos aclamados como a filha de Glenn Close e Christopher Walken na produção televisiva "Um Novo Reencontro". No cinema, foi Gerti Giggles nos campeões de bilheteria "Spy Kids 2: The Island of Lost Dreams" e a sequência "Spy Kids 3-D: Game Over"
Emily Osment nasceu em Los Angeles, California. O seu pai é um ator de diversos filmes, e apareceu no primeiro filme Osment chamado Soccer Mom, e o seu irmão mais velho foi nomeado ao Academy Award. Emily é católica, e era uma estudante da Flintridge Preparatory School, em La Cañada, California, só que, agora, ela tem um professor particular.
É conhecida por todo mundo pelo papel de Lilly Truscott, da série Hannah Montana. Ela também actuou num filme, de bastante sucesso, Pequenos Espiões, intepretando a pequena Gerti Giggles.


Ela toca violão, que apesar de muitos falarem que Miley Cyrus a ensinou, a própria Emily falou em sua conta do Twitter que isso é um boato e que ela aprendeu com sua mãe quando tinha apenas 8 anos, mas é o que diz no DVD Hannah Montana 1ª Temporada. Emily e Miley se consideram como irmãs, mas Miley falou em seu livro que no início das gravações de Hannah Montana elas não se davam tão bem quanto agora, e que se aproximaram mais após Hannah Montana: O filme.

Emily cantou I Don't Think About It, para o filme The Haunting Hour: Don't Think About It(conhecido também como A Hora do Arrepio), além de ter gravado pequenas músicas para série Hannah Montana (como a música "The Bone Dance", que é aquela em que Miley canta para tirar 10 na prova de ciências e ir viajar para Europa).



*Algumas Coisinhas: *

Nome Completo: Emily Jordan Osment
Apelido: Emy
Data de Nascimento: 10 de março de 1992
Origem: Los Angeles
País: Estados Unidos
Generos: Pop,Rock,Indie Rock,Pop
Instrumentos: Vocais,Guitarra,Piano

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

* YesTeen Cara a cara com a Emily Osment*

Nesta terça-feira, tivemos um encontro mais do que especial com a cantora e atriz Emily Osment. Ela, que nos recebeu com muita atenção, respondeu a algumas perguntinhas e aproveitou a oportunidade para convidar você para ir ao show dela neste fim de semana. Não dá para perder, né? Acompanhe:

Primeiro sobre os shows no Brasil... Vão rolar surpresas?
Surpresas? Hum.. Espero que os meus shows sejam focados sempre na música. Quero que todo o mundo dance, dance... e cante junto. Só quero conseguir me conectar com os fãs. Não haverá fogos de artifício, não (risos).

Você já pensou em cantar ao lado de Miley Cyrus?
Nós cantamos juntas na última temporada de Hannah Montana. A música se chama Wherever I Go. Foi uma gravação bem bacana.
Desde que você chegou, deu tempo de conhecer algum lugar por aqui?
Ainda não. Esta é a minha primeira vez no Brasil e também a minha primeira vez na América do Sul. Está sendo bem interessante estar por aqui e eu adoro viajar pelas cidades... É bem legal!

Você aprendeu alguma palavrinha em português?
Nãoooo... Eu sei um pouco de espanhol, só. Sei que algumas palavras são parecidas, mas eu não sei nada de português!

Você conseguiu encontrar com alguns fãs brasileiros desde que chegou?
Hoje pela manhã, encontrei com vários deles e foi bem especial.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

*Especial Taylor Swift *






Especial Taylor Swift.. Capricho!!

A Capricho deste mes , quem vem na capa é a linda Taylor!!

domingo, 24 de outubro de 2010

Os doguinhos de Sel

Conheça as histórias dos cães dela

Sel brinca com cães de um abrigo em Porto Rico.
 
Quem acompanha a vida da atriz e cantora Selena Gomez sabe que ela é apaixonada por animais, principalmente por cães. A diva já se envolveu em diversos projetos para a proteção de bichos, inclusive incentivando a adoção de doguinhos abandonados. A girl tem cinco cães recolhidos de abrigos, estacionamento e até de uma gravação em Porto Rico. Cada um possui sua própria história. Em entrevista ao site People Pets, ela contou um pouco mais sobre sua paixão.

Conheça cada um dos dogs de Sel:
Wallace: ele tem 8 anos e é uma mistura de Boxer com alguma outra raça. Wall veio de um abrigo, mas estava muito doentinho quando foi adotado pela girl. Agora, ele é o "esperto e atlético" do grupo e está sempre à frente quando o assunto é buscar uma bolinha de tênis arremessada.

Fina: ela tem 7 anos e é vira-lata. Fina foi adotada pela família Gomez depois de ficar andando atrás da mãe de Sel em um estacionamento por um tempão. "Ela era pele e osso, tinha muitas pulgas, carrapatos e até sarna", contou a girl. A cachorrinha passou pelo veterinário, ganhou muito carinho e diversos mimos. Agora, é limpinha e bem alimentada. "Fina é a diva da casa. Ela não vai para a cama antes que seu travesseiro e seu cobertor estejam lá", brincou.
Chip: ele também tem 7 anos e é "um cara especial". Chip veio de um abrigo para cães e é muito carinhoso e carente. "Ele só quer ser amado. Não importa quem você seja", contou.
Willie: é um "quase" Labrador. Ele foi deixado para trás quando uma vizinha se mudou. Depois de ele ser solto, o padrasto de Sel o levou para um abrigo da região. "Eles nos pediram 10 dias e depois disso disseram que iriam sacrificá-lo", relatou. Aí, não teve jeito, né? O coração da família é grande... e eles resolveram levar mais um para casa. "Ele é o maior dos cinco cães. É o mais gentil e amável", explicou.

Chazz: o mais novo do grupo faz parte de uma "raça misteriosa porto-riquenha". Na época em que a girl gravava o filme Os Feiticeiros de Waverly Place, em Porto Rico, ela viu Chazz sentado e sozinho, no set. E lá foi ela, mais uma vez, adotar um novo bichinho. "Ele se tornou nosso parceiro por duas semanas enquanto terminávamos o filme. Tinhamos que tirá-lo do hotel de três a quatro vezes por dia para que ele pudesse ir ao 'banheiro'", disse.

Sel costuma brincar com todos eles ao mesmo tempo. Eles são amigos e adoram correr em grupo. Como toda a família da estrela adora jogar tênis, todos os cães ficam perseguindo as bolinhas - a parte preferida das brincadeiras da trupe. 

São muuito fofinhos !! =)

Sel gosta de economizar



 É possível se vestir bem gastando pouco dinheiro? Selena Gomez prova que sim! De acordo com o site ShowbizSpy, a girl revelou que raramente gasta mais do que US$ 20 (quase R$ 40) em uma peça de roupa. "Quando saio às compras, amo uma pechincha", contou. "Eu me sinto melhor comprando um top por US$ 20 do que um outro que não é muito diferente deste, mas que custa US$ 200", completou a diva.

 E não é que ela tem razão? Às vezes, vale mais a pena bater perna por aí e procurar por peças mais baratas (assim dá pra comprar mais!), do que levar aquela que você viu de imediato, logo que chegou no shopping, e custava os olhos da cara. "É raro eu comprar algo muito caro. Quando você me vê no red carpet, eu, normalmente, estou com uma roupa emprestada. Não vou usá-la uma segunda vez. Então, eu a devolvo", explicou.
 Observando os looks do dia a dia dela podemos comprovar: produzir um look perfect é apenas questão de bom gosto!

Taylor Swift

Taylor é muito querida pelos fãs e, além de ser talentosa e linda, a cantora também chama a atenção por seu estilo. Super-romântico, a girl mantém um ar de princesa, seja no dia a dia ou no tapete vermelho.
 Para festas, ela abusa de vestidos que marcam a cintura com saia rodada, feitos em tecidos finos, e também adora brilho para manter o glamour. Os sapatos delicados acompanham o look, mas, com certeza, o preferido da star é o clássico modelo peep toe, que deixa só os dedinhos de fora. No dia a dia, ela usa vestidos fofos, com estampas românticas e decote em coração, uma boa inspiração para o nosso verão, né?
Em todos os looks estão presentes babados, laços ou headbands, que ressaltam a feminilidade e o estilo girlie. Sempre impecável, a diva anda por aí linda, arrumada e nunca sai mal em uma foto!